domingo, 20 de dezembro de 2009

CONCLUSÃO DA 6ª ETAPA DO RN CAMINHANDO

A alfabetização de Jovens e Adultos é algo realmente significativo para a nossa sociedade. Já são muitos os programas criados e desenvolvidos no Brasil para tentar erradicar o alto índice de analfabetos. Muitos dos programas são desacreditados. Isso porque não é dado aos que o fazem o devido respeito e valor que tem opróprio programa. O sucesso ou não deles depende das pessoas que estão a frente deles.
No dia 09 de dezembro de 2009, Triunfo Potiguar, RN mostrou que é possível sim, obter-se sucesso nesses programas. E o mais importante é ver a felicidade dos alunos concluintes, vitoriosos!Vitoriosos por enfrentarem tantas dificuldades em seus cotidianos, e ainda buscar aprimorar seus conhecimentos, buscando o RN CAMINHANDO, como porta para uma nova etapa na vida deles.
Foram mais de quarenta alunos alfabetizados, que no próximo ano de 2010 estarão matriculando em escolas regulares para obterem certificações. Essa conquista foi comemorada com uma festa de colação de grau, que contou com a brilhante presença dos alunos das turmas de Zona rural e urbana juntos em uma linda festa. Estiveram presentes várias autoridades municipais e reginal como o Vice-Prefeito o Sr. Agenor, A Secretária Municipal de Educação, a Srª Ana Maria de Almeida, a Secretária de Ação Social, a Srª Railma Estevam, a Coordenadora do Clube do Idoso a Sr Neta Gós, a Diretora da 11ª DIRED da cidade do assu, a Srª Norma Rocha e a Técnica da DIRED a Srª Hélia, o Diretor Walter Mello e O Srº Ýkaro Campêlo, grande contribuidor para a festa. E a força maior: Os Alfabetizadores. Lízia Poliana, Janeyze, Maria José, Waldessâmara, Francimária,David Evaristo, Marcos, Welington e Ana Maria.
Missão Cumprida!!Felicidades a todos!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário