terça-feira, 7 de julho de 2009

ABERTURA DO GESTAR

Com o intuito de promover possibilidades de aperfeiçoamento dos professores de Língua Portuguesa e Matemática dos anos finais da rede Ensino Municipal do Município de Triunfo Potiguar, a SEMEC, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, deu início a execução de mais um programa, o GESTAR II, em parcerias com os Governos Estadual, Federal e Municipal, buscando aprimorar as práticas pedagógicas e profissionais desses professores.
A solenidade de abertura do GESTAR II, deu-se nas dependências do Centro Comunitário, onde fez-se presentes representantes dos mais diversos seguimentos da sociedade que estão envolvidos com a educação do Município. A colaboração e participação de todos foi fundamental para a realização do evento.







A secretária Municipal de Educação e Cultura a Sr. Ana Maria de Medeiros e Almeida, abriu a solenidade dando as boas vindas a todos e falando da satisfação que a Secretaria tem em poder apoiar os professores em novas oportunidades de formação.
A continuação da solenidade foi mediada pelos professores formadores de língua portuguesa, Ítalo Campêlo, e o de matemática , Antonio Carlos Peixoto. Os diretores de escolas, supervisores e coordenadores pedagógicos, também deram suas contribuições. O professor formador de língua Portuguesa do município de Paraú, Ykaro Alves Campêlo, a secretária de Ação Social, Railma Estevam e a coordenadora da creche, Michele Pinheiro, participaram e deram boas contribuições para a realização do evento.
O encontro foi finalizado com a distribuição de kits, camisetas e um delicioso lanche coordenado por Nonato Bezerra e sua equipe de apoio.
Todos saíram convictos de que o GESTAR II é mais uma ferramenta à disposição dos professores de Língua Portuguesa e Matemática das série finais do Ensino Fundamental do nosso Município.







Nonato Bezerra, Maria Helena e Vanda. Foram fundamentais para a realização do encontro.


Professores cursistas de Língua Portuguesa e Matemática atentos à apresentação do GESTAR.




Eu e a Secretária Municipal de Educação a Srª. Ana Maria de Almeida


Todos comprometidos com o GESTAR II, representantes de vários seguimentos sociais envolvidos com nossa educação. A diretora Delmira, Eu, a secretária Ana Maria, o professor formador de lpingua portuguesa da cidade de Paraú, a coordenadora da Creche a Srª. Michele Pinheiro e a secretária de ação social a Srª. Railma Estevam.

Um comentário:

  1. Ítalo...
    Vejo que o encontro foi muito bom. Fizeram até camisetas!!! Que máximo!
    Sucesso no caminhar do GESTAR II.
    Abraços gestaleiros, Rúbia.

    ResponderExcluir